Tiago Rio

Não o conheço pessoalmente, mas para mim é dos melhores críticos de restaurantes deste planeta e quiça de Portugal também.

Veja-se o Kebab, por exemplo. Esta versão triste de um prato cujo nome significa “carne frita” parecia uma massa dura, ázima, amassada à volta de um espeto de kebab e deixada a secar. Os pakora (panados de legumes) estavam melhores, estaladiços e leves, com um molho de hortelã, mas a sopa de legumes não despertou a minha kundalini.

A apresentação dos pratos principais é boa, mas o kofta de vegetais desalinhou gravemente os meus chakras. Estas almôndegas estavam simplesmente duras, emborrachadas e secas. Deixar os miúdos a ver televisão o dia inteiro em vez de estarem ajudar a cozinhar começou a parecer-me uma boa ideia.

O Gordon Ramsey da critica de restaurantes .. no mínimo.

2 thoughts on “Tiago Rio

  1. Muito fraquinha a critica do sr Tiago Rio na Time out desta semana.
    Nao entendo a sucesso que lhe grangeiam porque normalmente as suas criticas merecem bastantes criticas…lá está.

  2. Não sei o que o habilita a criticar. acho as suas criticas péssimas com comentários de gosto duvidoso. Parece-me muito pouco conhecedor de gastronomia. Uma desilusão que a time out não opte por alguém que realmente seja objectivo e perceba do assunto.

Deixe uma Resposta

