PORTO VINTAGE 2007

Aqui vai uma inside information

Os vinhos do porto VINTAGE 2007 estão uma bomba!

A critica generalizada nacional e estrangeira está a reconhece-lo como tal  e como sempre acontece á medida que mais pessoas vão tendo conhecimento deste facto o preços começam a extrapolar. relembro o que se passou com com a fantástica colheita de 1994 em que os preços mais que triplicaram (sim 3 vezes mais).

A colheita dos VINTAGEs de 2007  – ano esse que, lembro, foi um ano de pouca produção onde os vinhos bons sairam muito beneficiados, vai começar a estar agora disponivel ao publico.

O grande teste será com certeza a feira de vinhos de Lisboa a realizar em Novembro. E ainda antes a grande prova de Vintages a realizar a 23 de Outubro no IVP

Depois disso… e a confirmar-se o grande ano de VINTAGE declarado de uma forma generalizada, não será de estranhar, tal como já referi, ver os preços a trepar . E não á crise que nos valha!

Mas quais os Vintage melhores de entre os melhores?

Nestas coisas não haverá surpresas e se a revista  Blue Wine aposta no DOW’s como o grande vinho de 2007, a Revista de vinhos ainda não se pronunciou mas com certeza que dará o seu maior destaque aos NOVAL , TAYLOR’s e o inevitável  Quinta do Vesúvio

é aproveitar agora … se os puderem agarrar.

6 thoughts on “PORTO VINTAGE 2007

  1. Eu tenho uma Quinta do Noval Silval 1994… e é só para mim! Apenas um reparo. Quem tiver possibilidade que compre os vinhos em Madrid, especialmente os Porto Vintage porque são muito mais baratos do que em Portugal ?!?!?! P.Ex. Quinta do Noval Nacional 1994 em 2000 custava 150 €/garrafa em Madrid e 480 € em Lisboa. Mai Nada!

  2. boa noite já comprei 72 garrafas quinta do portal 2007 aconselho, grande vinho, grande marca,grande imagem,grande preço 25 euros agora daqui a 2 meses deverá estar a pelo menos o dobro,já agora comprei tambem quinta do portal 2003 vintage normal e 2003 vintage plus estes dois vinhos sao tambem excepcionais,já agora tenho para vender cerca de 3 000 garrafas todas vintage do mais variados anos vendo barato apenas peço 160 000 euros por todas elas ofereço ainda 1 000 caixas de 12 garrafas de vinho tinto sim 12 000 garrafas sem defeito vinho para o dia a dia,esta oferta só acontece porque me quero desfazer de todos os vinhos que possuo 918991538.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s