Casa de Santa Eufémia

Prova Comentada – Casa Santa Eufémia, por Pedro Carvalho, a partir das 17:30h de sexta feira 23 de Fevereiro, na loja A Colmeia Gourmet.

estará em prova algumas “pomadas” de se “deitar o chapéu”::

Porto 10 anos Casa Santa Eufémia,

Porto Vintage 1999 Casa Santa Eufémia,

-CSE Garrafeira 2001,

-Viseu de Carvalho, Grande Escolha 2003. (o meu favorito)

Se estão preocupados com o preço.. não se preocupem…

eu ofereço!!!

😉

(eu … quer dizer…

alguém,

mas é oferta na mesma!)

 

 

3 thoughts on “Casa de Santa Eufémia

  1. Fui jantar a um restaurante em que o dono me sugeriu um vinho inexquecivel, mas ao mesmo tempo desconhecido para mim:

    Terras de Zambujeiro 2001 (T)

    ps. já se sabe que não jantei em São Miguel

  2. Para quando outro evento destes?!

    Este fim de semana frequentei um curso muito interessante de iniciação à prova, organizado pela “A Vinha” e patrocinado pela JMF.

    Bem hajam mais iniciativas deste género.

Deixe uma Resposta

