O que faz falta….

O que nos faz falta não são restaurantes de qualidade, mas sim clientes de qualidade…

senão atentem neste exemplo

Fui há algumas semanas ao restaurante LUCA em Lisboa. É um restaurante italiano que está na moda.

Efectivamente as “beutiful people” por lá andavam. A “boa comida” é que passou um bocadinho ao lado.

No entanto mesmo ao meu lado estava um cliente que bebia com o seu amigo um vinho de nome DADO cujo preço na carta deverá rondar no minimo 70€.

Após passagem de olhos pela sala e de verificar que estavam duas jovens a almoçar sozinhas por perto, o mesmo cliente chamou o empregado e pagou-lhes o almoço. Elas agradeceram a graça apesar de não terem ficado muito satisfeitas com a coisa (penso que preferiam que fosse eu a pagar a conta – digo eu, sei lá🙂.

Pois bem, esse cliente não contente com isso ainda deixa de grojeta 20 euros.

Eu que nem queria deixar grojeta visto terem-me trazido o vinho errado por duas vezes e de ainda esperar pelo vinho certo já com a comida a arrefecer á minha frente, até fiquei com vergonha.

Note-se que tudo isso se passou ao ALMOÇO… o que será que janta não sei.

em resumo

o que nos faz falta não é qualidade na restauração (que pelo que vi já temos que dá e sobra) o que nos faz falta mesmo é…

CARCANHOL.

ou clientes com….

Deixe uma Resposta

